domingo, 18 de novembro de 2012


Relato pessoal

Foi muito interessante ter participado deste curso, adorei o formato do curso e as atividades. Aprendi a montar Blog, coisa que até então nunca tinha feito, pude compartilhar minhas experiências com o meu grupo e interagir com os demais, tudo isso valeu muito para a minha aprendizagem.

Em relação aos textos, me ajudaram muito a refletir sobre a minha prática docente e fazer do trabalho pedagógico algo mais significativo e prazeroso para meus alunos, e a utilizar as mídias no processo de ensino aprendizagem como uma ferramenta importante para a construção do conhecimento.

Agradeço aos colegas pela interação e a tutora do curso que se mostrou sempre pronta a ajudar e a participar dos fóruns criando assim um ambiente acolhedor, de debate, comentários e de formação continuada.

Abraços

Liliani

Nenhum comentário:

Postar um comentário